EQUIPAMENTOS PARA ENSAIOS MECÂNICOS DESTRUTIVOS
TRAÇÃO - COMPRESSÃO - FLEXÃO - CISALHAMENTO - ADESÃO - RASGAMENTO - ARRANCAMENTO - ETC.
Contate-nos
Instron    ITW GROUP

Série 23 EMIC atinge a marca de 100 máquinas vendidas.

28 | 07 | 2016

Lançada em 2015, a Série 23 EMIC, fabricada no Brasil, atingiu em julho desse ano a marca de 100 máquina vendidas. Com grau de satisfação dos clientes acima do esperado, a Instron comemora esse feito tendo fornecido máquinas para importantes multinacionais e instituições de ensino do Brasil, Argentina e Colômbia.

Algumas dessas empresas são: 3M, Goodyear, Pirelli, Toyota, John Deere, IPH SAICF, Dow, TRW, CEFET MG, UFBA, UNOESC, SENAIs, NUCLEP, Airship, Faurecia, Valeo e Tramontina.

Série 23 EMIC modelo 23-20 equipada com vídeo extensômetro e garra pneumática INSTRON

A Série DL, antiga linha de máquinas universais da empresa e que foi referência no passado com milhares de fornecimentos, havia chegado a uma condição tecnológica que já não era mais compatível com as necessidades do mercado. Era necessário um upgrade em seu sistema de instrumentação eletrônica, sistema de transmissão e principalmente no software aplicativo de ensaios TESC; onde clientes solicitavam melhorias de recursos e principalmente na sua interface com o usuário. Pensando nisso a Instron resolveu criar uma nova linha para a América do Sul: a Série 23 que nada mais é que uma versão melhorada da campeã em vendas Série 33. Dispondo do mesmo projeto da Série 33, porém com melhorias em seu sistema eletrônico, a Série 23 é compatível com os acessórios Emic e Instron; disponibilizando aos clientes que adquirem as novas máquinas compatibilidade com a maior linha de acessórios do mundo. Diversos fornecimentos foram feitos com vídeo extensômetros e garras pneumáticas importadas, por exemplo.

Não poderíamos deixar de citar o fato de que as máquinas da Série 23 são fornecidas com o software BLUEHILL que é considerado o melhor aplicativo de ensaios de materiais do mundo, de interface amigável, intuitivo e informativo. Fornecido com todos os sistemas eletromecânicos da Instron no mundo, trazendo compatibilidade internacional de métodos de ensaios aos clientes. A Instron dispõe nos Estados Unidos de dezenas de profissionais dedicados exclusivamente à melhorar e atualizar constantemente o BLUEHILL.

A centésima Série 23 foi vendida para a empresa Procópio Sacaria de Campo Largo PR pelo Engenheiro de Vendas da Instron Brasil, Renato Portela. Para Portela: “a Série 23 é um avanço significativo das máquinas de ensaios nacionais que era algo desejado por todos e foi confirmado pelo sucesso em vendas em todo o país”.

Bluehill 3 - Interface muito mais amigável, intuitivo, explicativo e fácil de utilizar



Eventos:

  • IBRACON
    31 | 10 | 2017 à 03 | 11 | 2017
    Bento Gonçalves - RS

CENTRO DE MÍDIA - EMIC

Cadastro Inativo:

Seu Cadastro foi desativado de nosso sistema por motivos de segurança.

Em caso de dúvidas ligue para 41-3035-9400 e peça pelo Departamento de Marketing. Ou entre em contato por e-mail conosco através de nosso formulário de contato em www.emic.com.br.

Website da EMIC Equipamentos e Sistemas de Ensaio Ltda - Todos os Direitos Reservados.